Situação: Aprovada
Regime de Tramitação: Normal
Data de criação: 18/02/2020
PEDIDO DE INFORMAÇÕES 01/2020
Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Dr. Edmilson Busatto
Os Vereadores, signatários requerem após tramitação regimental e ouvido o Plenário, que Vossa Excelência Senhor Dr. Edmilson Busatto DD. Prefeito Municipal encaminhe a esta Casa as seguintes informações:
- Informe o nome do operador da retro escavadeira que causou o acidente, o qual derrubou o Portão da Sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente;
- Se o referido operador é capacitado com habilitação para tal;
- Se máquina estava em perfeito estado de manutenção.
Mensagem Justificativa:
O Poder Legislativo precisa acompanhar o exercício da administração pública municipal, conforme suas atribuições legais em consonância com a LOM e RI. Igualmente poder auxiliar o Poder Executivo a cumprir com seus objetivos e metas, para o desenvolvimento e bem estar geral da população.
Atenciosamente,
Sala das Sessões, 18 de fevereiro de 2020.