Situação: Aprovada
Regime de Tramitação: Normal
Data de criação: 15/09/2020
PEDIDO DE INFORMAÇÕES 14/2020
Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Dr. Edmilson Busatto
Os Vereadores, signatários requerem após tramitação regimental e ouvido o Plenário, que Vossa Excelência Senhor Dr. Edmilson Busatto DD. Prefeito Municipal encaminhe a esta Casa as seguintes informações:
- Informe a respeito do caminhão Cargo Placas ILZ-1C93 da Secretaria Municipal de Obras, cujo motorista, o Senhor Adão Maciel Schweitzer, o qual causou o acidente, que tombou o caminhão, entortando-o, na sexta feira dia 11 de setembro, já fora do horário de expepediente normal da Secretaria;
- Se o referido motorista é concursado e com habilitação para dirigir caminhões;
- Mande cópia do boletim diário de manutenção do veículo;
- Idem o número da Sindicância que apura o fato;
- Idem o que motivou os trabalhos fora do turno de horario normal da Secretaria.
Mensagem Justificativa:
O Poder Legislativo precisa acompanhar o exercício da administração pública municipal, conforme suas atribuições legais em consonância com a LOM e RI. Igualmente poder auxiliar o Poder Executivo a cumprir com seus objetivos e metas, para o desenvolvimento e bem estar geral da população.
Atenciosamente,
Sala das Sessões, 15 de setembro de 2020.