Situação: Aprovada

Regime de Tramitação: Normal

Data de criação: 15/09/2020

PEDIDO DE INFORMAÇÕES 14/2020

Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Dr. Edmilson Busatto

 

                     Os Vereadores, signatários requerem após tramitação regimental e ouvido o Plenário, que Vossa Excelência Senhor Dr. Edmilson Busatto DD. Prefeito Municipal encaminhe a esta Casa as seguintes informações:

 

  • Informe a respeito do caminhão Cargo Placas ILZ-1C93 da Secretaria Municipal de Obras, cujo motorista, o Senhor Adão Maciel Schweitzer, o qual causou o acidente, que tombou o caminhão, entortando-o, na sexta feira dia 11 de setembro, já fora do horário de expepediente normal da Secretaria;

 

  • Se o referido motorista é concursado e com habilitação para dirigir caminhões;

 

  • Mande cópia do boletim diário de manutenção do veículo;

 

  • Idem o número da Sindicância que apura o fato;

 

  • Idem o que motivou os trabalhos fora do turno de horario normal da Secretaria.

 

Mensagem Justificativa:

                     O Poder Legislativo precisa acompanhar o exercício da administração pública municipal, conforme suas atribuições legais em consonância com a LOM e RI. Igualmente poder auxiliar o Poder Executivo a cumprir com seus objetivos e metas, para o desenvolvimento e bem estar geral da população.

 

                         Atenciosamente,

 

           Sala das Sessões, 15 de setembro de 2020.