Situação: Aprovada
Regime de Tramitação: Normal
Data de criação: 12/02/2019
PEDIDO DE INFORMAÇÕES 02/2019
Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Dr. Edmilson Busatto
O Vereador, signatário requer após tramitação regimental e ouvido o Plenário, que Vossa Excelência Senhor Dr. Edmilson Busatto DD. Prefeito Municipal encaminhe a esta Casa as seguintes informações:
- Nos informe os motivos pelos quais o veículo Sprinter placas IVR 3667, (AMBULÂNCIA DO MUNICÍPIO), está parada sem conserto a mais ou menos quarenta e cinco dias na Apomedil de Lajeado;
- Idem, os valores das diárias pagas a título de locação da Ambulância pelo Município:
- Nos envie cópias dos orçamentos para o conserto do motor da mesma.
Mensagem Justificativa:
O Poder Legislativo precisa acompanhar o exercício da administração pública municipal, conforme suas atribuições legais em consonância com a LOM e RI. Igualmente poder auxiliar o Poder Executivo a cumprir com seus objetivos e metas, para o desenvolvimento e bem estar geral da população.
Atenciosamente,
Sala das Sessões, 12 de fevereiro de 2019.