Situação: Aprovada
Regime de Tramitação: Normal
Data de criação: 17/04/2018
PEDIDO DE INFORMAÇÕES 25/2018
Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Dr. Edmilson Busatto
A/C Chefe de Gabinete Paulo Jardel Santiago
Os Vereadores, signatários requerem após tramitação regimental e ouvido o Plenário, conforme lei municipal número 3.866 de 12 de junho de 2013, que Vossa Excelência encaminhe a esta Casa as seguintes informações:
- Nos informe quantas horas máquinas foram executadas no decorrer do ano de 2018, e, para quais produtores rurais, (beneficiados);
- Quantas cargas de terra e saibro foram transportadas e para quem;
- Cópias das ordens de serviços;
- Cópias dos relatórios dos operadores que realizaram estes serviços;
- Em qual conta corrente foram depositados os valores e qual é o montante;
- Nos informe também o número da sindicância referente aos funcionários que não trabalharam na Quinta Feira Santa dia 29 de março;
- Quantos e quais funcionários públicos municipais.
Mensagem Justificativa:
O Poder Legislativo precisa acompanhar o exercício da administração pública municipal, conforme suas atribuições legais em consonância com a LOM e RI. Igualmente poder auxiliar o Poder Executivo a cumprir com seus objetivos e metas, para o desenvolvimento e bem estar geral da população.
Atenciosamente,
Sala das Sessões, 17 de abril de 2018.