Situação: Aprovada

Regime de Tramitação: Normal

Data de criação: 20/03/2018

PEDIDO DE INFORMAÇÕES 18/2018

Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Dr. Edmilson Busatto

 

                     O Vereador, signatário requer após tramitação regimental e ouvido o Plenário que Vossa Excelência preste a esta Casa as seguintes informações sobre a resposta do pedido de informações nº08/2018, o evento natal nas águas/2017:

 

- Evento do dia 02/12 – Morro da Igreja (abertura da rota turística)

 

- Apresentar Projeto (Lei Rouanet) referente aos custos com a estrutura do evento;

- Comprovar o recebimento do patrocínio da Cia dos Fogos recebido para a compra dos fogos de artifício (Depósito em conta? Qual?);

 

- Evento dos dias 03/12, 06/12, 10/12, 13/12, 14/12, 16/12, 20/12 e 21/12

 

- Apresentar Projeto (Lei Rouanet) referente aos custos com a estrutura do evento;

- Comprovar o recebimento do patrocínio do Sicredi recebido para custos com a orquestra Villa Lobos (depósito em conta? Qual?);

 

- Eventos dos dias 23/12/17 e 06/01/2018

 

- Apresentar Projeto (Lei Rouanet) referente aos custos com a Dj Karine Larré e Grupo Tholl (Lume produtora);

- Comprovar o recebimento do patrocínio recebido para custos com a Banda Aple (depósito em conta? Qual?);

 

- Decoração natalina da cidade

 

- Referente a compra de Mangueiras de led da empresa Delsul –com o custo de R$2.432,30: Como se explica a juntada de nota fiscal emitida para a prefeitura de TAQUARI no valor de R$1.970,00?

 

- Nos encaminhe a cópia dos três orçamentos dos materiais adquiridos (itens não licitados), constantes na lista da resposta do pedido de informações nº08/2018.

 

- De quem é a assinatura do atestado de liquidação de despesa das notas fiscais acostadas da resposta do pedido de informações nº08/2018(Delsul, Egon A. Markus, Amauri Tintas e ABC Lajeado)?

 

 

 

 

 

- Patrocinadores/expositores

 

- Envie a esta casa extrato discriminado da conta bancária do Banrisul criada para recebimento dos patrocínios da data da abertura da mesma até 01/03/2018, contendo o CNPJ ou CPF dos patrocinadores e expositores do Evento.

 

- Qual o critério utilizado para a cobrança do espaço dos expositores, haja vista as diferenças de valores constantes na tabela apresentada na resposta do pedido de informações nº08/2018.

 

              Sala das Sessões, 20 de março de 2018.