Situação: Aprovada
Regime de Tramitação: Normal
Data de criação: 20/02/2018
PEDIDO DE INFORMAÇÕES 12/2018
Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Dr. Edmilson Busatto
O Vereador, signatário requer após tramitação regimental e ouvido o Plenário que Vossa Excelência encaminhe a esta Casa as seguintes informações:
ORDEM DE COMPRA;
- Nos informe quem assinou a Ordem de Compra dos uniformes para os alunos municipais, (A atual Secretária Municipal de Educação ou a anterior, Cristiane de Souza).
Mensagem Justificativa:
O Poder Legislativo precisa acompanhar o exercício da administração pública municipal, conforme suas atribuições legais em consonância com a LOM e RI. Igualmente poder auxiliar o Poder Executivo a cumprir com seus objetivos e metas, para o desenvolvimento e bem estar geral da população, no caso das assinaturas do processo licitatório em questão, não está claro quem assinou a ordem de compra.
Atenciosamente,
Sala das Sessões, 20 de fevereiro de 2018.