Situação: Aprovada
Regime de Tramitação: Normal
Data de criação: 06/02/2018
PEDIDO DE INFORMAÇÕES 01/2018
Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Dr. Edmilson Busatto
Os Vereadores, signatários requerem após tramitação regimental e ouvido o Plenário, conforme lei municipal número 3.866 de 12 de junho de 2013, que Vossa Excelência encaminhe a esta Casa as seguintes informações:
- Quantas horas máquinas foram executadas no decorrer do ano de 2017, e, para quais munícipes;
- Quantas cargas de terra e saibro foram transportadas e para quem;
- Cópias das ordens de serviços;
- Cópias dos relatórios dos operadores que realizaram estes serviços;
- Relatório nominal de todos os beneficiados.
Mensagem Justificativa:
O Poder Legislativo precisa acompanhar o exercício da administração pública municipal, conforme suas atribuições legais em consonância com a LOM e RI. Igualmente poder auxiliar o Poder Executivo a cumprir com seus objetivos e metas, para o desenvolvimento e bem estar geral da população.
Atenciosamente,
Sala das Sessões, 06 de fevereiro de 2018.
OBS.: Reiteração do PI 014
de 04.12.2017