Situação: Aprovada

Regime de Tramitação: Normal

Data de criação: 06/02/2018

 

 

PEDIDO DE INFORMAÇÕES 01/2018

Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Dr. Edmilson Busatto

 

                     Os Vereadores, signatários requerem após tramitação regimental e ouvido o Plenário, conforme lei municipal número 3.866 de 12 de junho de 2013, que Vossa Excelência encaminhe a esta Casa as seguintes informações:

 

  • Quantas horas máquinas foram executadas no decorrer do ano de 2017, e, para quais munícipes;
  • Quantas cargas de terra e saibro foram transportadas e para quem;
  • Cópias das ordens de serviços;
  • Cópias dos relatórios dos operadores que realizaram estes serviços;
  • Relatório nominal de todos os beneficiados.

 

 

 

Mensagem Justificativa:

                     O Poder Legislativo precisa acompanhar o exercício da administração pública municipal, conforme suas atribuições legais em consonância com a LOM e RI. Igualmente poder auxiliar o Poder Executivo a cumprir com seus objetivos e metas, para o desenvolvimento e bem estar geral da população.

                                                              Atenciosamente,

 

                                     Sala das Sessões, 06 de fevereiro de 2018.

OBS.: Reiteração do PI 014

de 04.12.2017